quinta-feira, 27 de março de 2014

Edital de Ocupação dos CEUs das Artes: divulgada a lista de habilitados e inabilitados

O prazo para interpor recuso para o edital seguirá até 28 de março


A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou nesta quarta, 26 de março, a lista dos projetos habilitados e inabilitados ao Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes. O resultado é referente à Etapa 1 do processo seletivo. Os interessados poderão interpor recurso no prazo de até dois dias úteis, contados a partir da data de divulgação. O prazo, portanto, se encerra na próxima sexta, 28 de março.

Os recursos poderão ser enviados somente pela Internet, através de formulário disponível na página do edital, na coluna “arquivos relacionados”. O pedido deve ser encaminhado para o e-mail ceudasartes@funarte.gov.br, com a seguinte identificação no assunto da mensagem: “Recurso Etapa 1”. O resultado, após a análise dos recursos, será divulgado na página eletrônica da Funarte. Como determina o edital, é de total responsabilidade do proponente acompanhar a atualização dessas informações.

Na próxima etapa do processo seletivo, os trabalhos serão avaliados por uma Comissão de Seleção, composta por 28 membros de reconhecida idoneidade, notório saber e capacidade de julgamento nos campos de abrangência deste Edital.

O Edital - O Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes irá contemplar 80 projetos para os Centros de Artes e de Esportes Unificados. Cada um receberá R$ 100 mil por um período de ocupação de seis meses. Os projetos deverão envolver pelo menos duas linguagens artísticas – dança, circo, música, teatro, artes visuais, literatura, arte digital e artes integradas. As atividades deverão ser realizadas por artistas, grupos, oficineiros ou mestres locais.


                                http://www.cultura.gov.br/inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário