sábado, 11 de agosto de 2012

Postos de Trabalho no Teatro Vila Velha


O Teatro Vila Velha abre chamada e recebe, até o próximo dia 15/08, currículos para preencher as vagas de Assistente Financeiro e estágioremunerado na Equipe Técnica. Outra proposta do Vila é o Programa de Formação de Jovens Voluntários que poderão trabalhar nos núcleos de trabalho do teatro e grupos residentes.

Para concorrer a uma (01) vaga de Assistente Financeiro, os interessados deverão ter ensino superior completo em curso de administração de empresas, ciências contábeis ou contabilidade, experiência na área financeira, gestão de projetos, e interesse para trabalhar no setor cultural. Já os que buscam um estágio remunerado concorrerão a uma vaga na Equipe Técnica do Vila e deverão estar cursando o segundo semestre de áreas afins às artes cênicas, a exemplo de teatro, produção cultural, eletrotécnica, eletrônica e sonorização.

Os interessados em trabalho voluntário deverão estar cursando a partir do segundo semestre de áreas ligadas às artes cênicas, a exemplo de administração, arquivologia, contabilidade, biblioteconomia, cinema, comunicação, economia, estatística, eletrônica, eletrotécnica, fotografia, jornalismo, letras, pedagogia, produção cultural, publicidade, relações públicas, sonorização e teatro. O trabalho não é remunerado. (Maioresinformações entre no site)

ASSISTENTE FINANCEIRO
- Local: Teatro Vila Velha
- Atividades desenvolvidas: executar as atividades relativas a contas a pagar e a receber, preparar previsões de caixa, acompanhar e analisar o desenvolvimento de projetos, garantir atualização de sistema de gerenciamento financeiro, controlar os contratos de prestação de serviços.
- Carga horária semanal: 40 horas
I - DA INSCRIÇÃO
Os candidatos devem encaminhar currículo até 15 de agosto de 2012 para:financeiro@teatrovilavelha.com.br
II - SELEÇÃO
O processo seletivo se dará em duas etapas: análise de currículo e avaliação presencial dos candidatos pré-selecionados. Histórico profissional, criatividade, capacidade de se antecipar a problemas e facilidade para o trabalho em equipe são aspectos que serão levados em consideração para a avaliação final.
III - DA CONTRATAÇÃO
O(A) candidato (a) selecionado será convocado(a) para preenchimento imediato da vaga.
ESTÁGIO NA EQUIPE TÉCNICA
- Local: Teatro Vila Velha
- Atividades desenvolvidas: apoio à realização das atividades do teatro (montagem de som, luz, cenário) e atendimento ao público.
- Carga horária semanal: 30 horas
- Disponibilidade de trabalho aos sábados e domingos
- Valor da bolsa-auxílio: R$ 440,00
- Inclui auxílio-transporte: sim
I - DA INSCRIÇÃO
Os candidatos devem fazer sua inscrição no site do IEL (http://www.fieb.org.br/iel) ou encaminhar currículo até dia 15 de agosto de 2012 para: pessoal@teatrovilavelha.com.br
II - SELEÇÃO
O processo seletivo se dará em duas etapas: análise de currículo e avaliação presencial dos candidatos pré-selecionados. A jornada do estágio deve ser compatível com o horário de aulas do estudante. Criatividade, interesse em música e artes cênicas e capacidade de se antecipar às solicitações de tarefas e facilidade para o trabalho em equipe são aspectos que serão levados em consideração para a avaliação final.
III - DA CONTRATAÇÃO
O(A) candidato (a) selecionado será convocado(a) para preenchimento imediato da vaga de estágio. Há possibilidade de contratação ao final do período do estágio.

Quer saber mais acesse o site do Teatro Vila Velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário