terça-feira, 27 de novembro de 2012

Não é Teatro! É a estréia e curta temporada de Falsos Pudores

 “Falsos Pudores” - É uma instalação multimídia que abrange teatro, fotografia, música e audiovisual,conduzindo o espectador a uma experiência sensorial e única.

Só o rosto é indecente. Do pescoço para baixo, podia-se andar nu.
Nelson Rodrigues

2012 foi/ está sendo o ano dos centenários de pessoas ilustres da nossa pátria amada Brasil, entre eles um do mais aclamado e odiado dramaturgo e jornalista brasileiro o polêmico e irreverente Nelson Rodrigues, que com sua arte despudorada colocou pimenta nos olhos da sociedade conservadora, mostrando sem censura assuntos polêmicos como incesto, traição, violência doméstica, machismo e sexo.

O projeto "Falsos Pudores" foi inspirado no universo de Nelson Rodrigues contemplado pelo edital "Demanda Espontânea" da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT).

A instalação artística é uma montagem contemporânea e perpassa por questões como: o erotismo, o machismo, o casamento e outras realidades sociais, reveladas pelo espírito polêmico do autor, de forma instigante e interativa.

Com a direção de Djalma Thürler, a atuação de Duda Woyda, Igor Epifânio, Jô Stella, Malaika K. B., e os músicos Tati Trad, e Thiago Trad, o expectador poderá interagir com as diversas linguagens artísticas propostas pelos artistas que, interessados em trabalhar uma nova perspectiva de arte, permitem uma proximidade maior do público com expressões fotográficas, musicais e audiovisuais.

As apresentações acontecem de 30 de novembro a 09 de dezembro, às 20 horas, na Casa Preta ( no bairro 2 de julho), a entrada gratuita e a classificação  é de 16 anos.


SERVIÇO:

O que: Falsos Pudores - Um espetáculo inspirado no Universo de Nelson Rodrigues
Quando: de 30 de novembro a 09 de dezembro
Onde: Na Casa Preta (No bairro 2 de Julho.)
Quem: Meninas Malvadas Experimentações Artísticas
Quanto???????????? Entrada Franca! (local sujeito a lotação)

Classificação 16 anos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário