domingo, 24 de março de 2013

CineFacom realiza lançamento do making of do filme A Cartomante.


CineFacom realiza lançamento do making of do filme A Cartomante.
Além do making of haverá a exibição do curta metragem



O CineFacom, projeto do Centro Acadêmico Vladimir Herzog (CAFacom), em edição especial, realiza, no dia 04 de abril (quinta-feira) às 19 horas, no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA, o lançamento do making of, dirigido por Matheus Cunha, do curta metragem A Cartomante. Matheus Cunha é estudante do Bacharelado Interdisciplinar - BI - em Humanidades com ênfase em Cinema e Audiovisual do Instituto de Humanidades Artes e Ciências Professor Milton Santos - IHAC –UFBA. Além do lançamento do manking of haverá a exibição do filme A Cartomante, dirigido por Adriano Big e um bate papo final com a presença dos diretores e da equipe do filme. O debate será intermediado por Fábio Sadao, professor de Semiótica e Roteiro da UFBA.
Foto da equipe técnica e elenco.

O Projeto do curta metragem foi resultado do trabalho de investigação de linguagem cinematográfica do diretor, roteirista e ator, Adriano Big, graduando da Área de Concentração em Cinema, do Bacharelado Interdisciplinar em Artes, da Universidade Federal da Bahia – UFBA,  realizado em parceria com estudantes do mesmo curso e finalizado por estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB.
making of

making of

Adaptado do conto homônimo de Machado de Assis, A Cartomante (25min,2013), inova ao conduzir uma trama em narrativa não linear, em um único plano sequência. O clássico triângulo amoroso machadiano, conta a história de Camilo, que se apaixona por Rita, esposa de seu amigo-irmão Vilela, encontrando nela reciprocidade. A cartomante aparece como fio condutor, um oráculo que impulsiona os amantes a um desfecho trágico.

Serviço:
CineFacom edição especial com exibição do making of do curta A Cartomante
Quando: 04/04/2013 (quinta-feira) às 19h
Onde: auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA
Quanto: Entrada franca
Quem: Centro Acadêmico Vladimir Herzog
Maiores informações: outraspalavras.cafacom@gmail.com

Foto do making of


Nenhum comentário:

Postar um comentário