quinta-feira, 26 de abril de 2012

Programa na Trilha das Artes com inscrições abertas de 26 de abril a 11 de maio

Na Trilha das Artes é um programa de qualificação profissional que tem como objetivo a inserção de jovens baianos no mercado de trabalho por meio da cultura e da arte.
Lançado pelo Governo do Estado da Bahia através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), celebrado por um termo de cooperação técnica firmado entre as duas Secretarias, nesta ultima quarta-feira (25/04) na Unidade Central do SineBahia no Iguatemi.

INSCRIÇÕES:
Começaram Hoje (quinta-feira) dia 26 de abril e segue até o dia 11 de maio as inscrições para os cursos do Na Trilha das Artes.

ONDE:
Unidades do SineBahia, em Salvador na unidade central, no Iguatemi.

Para Quem?
Podem participar jovens em situação de vulnerabilidade social, na faixa etária entre 16 e 29 anos, cursando ou que tenham concluído o ensino médio.  

Documentos Necessários:
Para inscrição, é exigida a apresentação e a cópia dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, cartão do Programa Bolsa Família (responsável) e comprovante de escolaridade.


Além do Programa Na Trilha das Artes, serão assinados contratos com as entidades que vão executar os cursos profissionalizantes do programa. 

Ao todo, serão oferecidas 500 vagas para as cidades de Salvador (200 vagas), Feira de Santana (40), Valença (20), Jequié (40), Vitória da Conquista (60), Porto Seguro (60), Itabuna (60) e Ilhéus (20).


Quer saber mais?
Acesse o site da SECULT

Nenhum comentário:

Postar um comentário