sábado, 21 de abril de 2012

II FESTIVAL CurtaCena DE TEATRO SALVADOR


Estão abertas até 30 de abril as inscrições para o II FESTIVAL CURTA CENA DE TEATRO

O II FESTIVAL CURTACENA DE TEATRO acontecerá de 01 a 03 de junho de 2012, no Teatro Gamboa Nova. As inscrições são gratuitas através da página do festival e quem quiser assistir as cenas selecionadas para o festival, deverão levar 01 (um) livro, por cada dia de evento, para trocar pelo ingresso.  

A primeira edição do Festival CurtaCena de Teatro foi contemplado pelo Calendário de Apoio a Projetos Culturais Funceb em 2010. Nesta segunda edição o CurtaCena que é uma mostra competitiva de esquetes, idealizada pela atriz Mariana Moreno, foi aprovado pelo edital de Demanda Espontânea 2011, promovido pela Secretaria de Cultura, através do Governo do Estado da Bahia.
Serão selecionadas 16 cenas, que se apresentarão durante dois dias do evento, que tem como meta proporcionar aos atores, amadores ou profissionais e aos estudantes de teatro, o exercício prático do “estar no palco”.
A comissão julgadora é composta por Fernanda Paquelet, Luciana Comin e Marcelo Prado que julgarão as 7 (sete) melhores cenas para no terceiro dia do festival anunciarem os 5 (cinco) vencedores nas categorias: Melhor Esquete; Melhor Texto Original; Melhor Diretor; Melhor Ator; Melhor Atriz. Como premiação do Festival, cada grupo vencedor, receberá um cheque no valor de R$500,00 (quinhentos reais).

Quer saber mais? Acesse o regulamento aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário