segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Dá licença pra mais um" espetáculo musical no Teatro Gamboa Nova


Espetáculo musical encerra temporada no Teatro Gamboa Nova em Salvador
Última apresentação nesta quarta-feira dia 19/12/2012 as 20 horas.


Fotos: Milena de Mariz

O espetáculo reúne canções que revisitam o imaginário popular nordestino e seus ritmos, tendo Luiz Gonzaga como maior inspiração. O grupo formado por Juliana Leite e Larissa Lacerda nos vocais, Ruan de Souza no violão e Paulo Giron e Rodrigo Lima na percussão, Daniel Neto na sanfona, com ajuda de João do Vale, Vital Farias, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Alceu Valença e outros, pede licença ao "rei do baião" para fazer uma festa com releituras e canções autorais que contam a magia e a simplicidade da vida.

O grupo, que se apresenta desde maio de 2012 em espaços como Varanda do Sesi, Visca Sabor & Arte e Ciranda Café, dessa vez, pede licença para retornar ao Teatro Gamboa Nova para homenagear o Rei do Baião, no mês em que comemoraria 100 anos. Sempre às quartas de dezembro nesse charmoso e acolhedor Teatro. 

Para quem ainda não pediu licença e para quem já entrou na brincadeira, o ultimo dia de apresentação será nesta quarta-feira dia 19/12, repleta de novidades e convidados especiais. 


SERVIÇO

Quando? Quartas-feiras (19 de dezembro)
Que horas? 20h
Quanto? R$20 (inteira) R$10 (meia) - bilheteria aceita apenas valor em espécie
Onde? Teatro Gamboa Nova - Rua Gamboa de Cima, 3, Aflitos. Tel.: 3329-2418

Nenhum comentário:

Postar um comentário