sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Últimos dias para o FIM DO MUNDO!

O Teatro Solar Boa Vista no Engenho Velho de Brotas convida!


Já que o mundo está acabando mesmo, vamos todos comemorar enquanto é tempo. E para isso a confraternização será no Teatro Solar Boa Vista no Engenho Velho de Brotas que está com uma programação artística diferente, proposta pelos seus funcionários e técnicos. 

"Tome o Palco de Assalto!" é esta a proposta dos artistas funcionários do teatro que querem mostrar seu talento e além de tomarem o palco para suas apresentações artísticas convida outras pessoas que queiram descontraidamente subir ao palco, soltar a voz e mostrar seu talento!

Será uma noite descontraída com exibição de curtas criados ou com co-participação dos funcionários, performances, poesias, números de palhaçaria e duas atrações musicais convidadas, mas a proposta na realidade quer fazer uma confraternização com o palco aberto a qualquer pessoa que queira mostrar sua arte e talento.

"Os Funcionários do Cine Teatro Solar Boa Vista solicitaram: Queremos o Palco nem que seja de assalto! E assim surgiu a proposta de finalizarmos as atividades do ano, estando em cena e compartilhando deste momento com nossos amigos, inimigos, amores e desamores.

Será um evento onde teremos exibições de obras audiovisuais, performance, musica, poesia, etc. , mas a grande atração será o palco aberto, que estará a disposição para quem queira colorir e abrilhantar ainda mais a nossa noite.

Então venham e sejam cúmplices deste ato celebrativo e "Tome o palco de Assalto!"

Tragam cenas, palhaçadas, performances, alegria, disposição, e também comidinhas, bebidinhas para confraternizarmos."





Serviço:

"!Tome o Palco de Assalto!"Local: Cine Teatro Solar Boa VistaQuando: dia 15/12/12 ( Ultimo sábado antes do Fim do Mundo)a partir das 18h

Entrada Franca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário