sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Últimos dias do Ano! Dizem que será o fim do Mundo! Então aproveitem enquanto é tempo!

Programação Cultural de Dezembro em Salvador

Últimos dias do Espetáculo "Amor Barato" na Sala do Coro do TCA

Foto: Adenor Gondim

Amor Barato é uma fábula contemporânea com inspiração na obra infantil “O Casamento de Dona Baratinha”, mas aborda, com música e ironia, aspectos adultos da sociedade moderna, como as disputas nas esferas do poder, corrupção, escutas telefônicas, manipulação midiática, degradação da estrutura familiar, violência juvenil e erotização feminina, buscando refletir sobre a ética e crise de valores no mundo atual.

Esta é a 18ª montagem do Núcleo TCA. Amor Barato é uma realização do Teatro Castro Alves e DA RIN Produções Culturais, com produção executiva da Invencionicce Comunicação, Arte e Projetos. A trilha sonora é original, com músicas criadas por Jarbas Bittencourt e Ronei Jorge, coreografia de Ana Paula Bouzas e texto e direção geral de Fábio Espírito Santo.

Excepcionalmente o espetáculo não será exibido hoje, sexta-feira 14/12 em função de um problema com um dos músicos do espetáculo. A peça volta a ser exibida regularmente no sábado e domingo, às 20h, e abre sessões extras nos mesmos dias, às 17h30, para atender ao público que tem comparecido à Sala do Coro do TCA e prestigiado o musical.

Leia também a crítica sobre o espetáculo no Blog Falando sobre cena de Uendel de Oliveira

SERVIÇO:

O que: Espetáculo Amor Barato
Quando: Até dia 16/12
Horário: 20h
Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves
Quem: TCA Núcleo
Quanto: R$ 20,00

Domingo tem sessão extra as 17h30!


Nenhum comentário:

Postar um comentário