sexta-feira, 29 de abril de 2011

ONU Mulheres Brasil e Cone Sul seleciona: Consultor para o Programa Regional de Incorporação das Dimensões de Gênero, Raça e Etnia

Vaga exige graduação em Ciências Sociais ou áreas afins, conhecimento ou formação em gênero e experiência profissional de um ano. Candidaturas serão aceitas até o dia 15 de maio de 2011

Brasília, 28 de abril de 2011 - A ONU Mulheres – Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres seleciona, até o dia 15 de maio de 2011, profissional para a prestação de consultoria ao Programa Regional de Incorporação das Dimensões de Gênero, Raça e Etnia nos Programas de Combate à Pobreza em Quatro Países da América Latina: Bolívia, Brasil, Guatemala e Paraguai.

A vaga exige graduação em Ciências Sociais ou áreas afins, conhecimento ou formação em gênero e experiência profissional de um ano. Também são solicitados experiência no pacote Office, conhecimento sobre direitos humanos das mulheres, raça e gênero e dos idiomas Espanhol e Inglês. Serão bem avaliados experiência anterior no Sistema das Nações Unidas e trabalho com organizações da sociedade civil. O/a profissional estará lotado/a no escritório da ONU Mulheres, em Brasília, em período integral de trabalho.

Os(as) candidatos(as) deverão enviar seu currículo até o dia 15 de maio de 2011 para o endereço de e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org, contendo “(nome do/a candidato/a) – Program Assistant”. Os (as) candidatos (as) deverão, obrigatoriamente, utilizar o modelo de currículo das Nações Unidas (formulário P11, disponível aqui) junto com proposta financeira.

Notícia retirada do site: http://www.unifem.org.br/

Um comentário:

  1. Olá sou Jr Borges Editor do Renajune.blogspot.com, a Rede Nacional da Juventude Negra, estou aqui para te convidar a integrar a nossa Rede. Temos como objetivo a interpromoção dos blogs da juventude afro descende brasileira. Promovemos qualquer tipo de blog, vídeos imagens e textos, estamos interessados em tornar publico os multifacetados pensamentos da nossa juventude. Para que possa participar da nossa Rede, você precisa dar um passo simples, envie um e-mail para Dalua_b@hotmail.com , com as seguintes informações:
    O e-mail com o qual detém a conta no blogger.com , se seu blog não for blogspot, mande o e-mail com o qual tem o seu Orkut ou qualquer conta Google, ou um e-mail com qual deseje ter a conta.
    O seu MSN e Orkut se tiver
    Uma foto sua que servirá de link para o seu blog
    O endereço do seu blog
    Um pequeno texto para sua descrição.
    Um texto para postagem inicial

    Assim que possível, enviaremos para você um pequeno banner para que adicione ao seu blog linkando-nos, divulgando o nosso blog e os outros autores. Divulgue a nossa Rede, pois fortelecendo-a será fortalecido também.

    ResponderExcluir