sábado, 9 de junho de 2012

Inscrições abertas para o VIII ENECULT



Estão abertas as inscrições para o VIII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT). Os interessados devem acessar o sitedo evento e realizar o cadastro para emissão do boleto bancário, as inscrições ficam abertas até o dia 01 de julho, mas vale lembrar que, como resultado da etapa de submissão de trabalhos, o encontro já conta com mais de 600 inscritos.

A programação está disponível no site do evento. As atividades da manhã acontecem no Salão Nobre da Reitoria da Ufba e as da tardes serão realizadas no Campus de Ondina (Pavilhão de Aulas Glauber Rocha/PAF III). Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: enecult2012@gmail.com.

Em 2012, o encontro acontece entre os dias 08 e 10 de agosto e vai abordar 13 eixos temáticos:

Cultura e mídia;
Políticas culturais;
Cultura e desenvolvimento;
Formação, gestão e produção cultural;
Cultura digital, direitos autorais e culturais;
Patrimônio cultural e memória;
Cultura, cidades e territórios;
Cultura e América Latina;
Cultura, religião e etnicidade;
Cultura, gênero e sexualidade;
Cultura e artes; Narrativas audiovisuais;
Cultura e música.

O ENECULT é uma iniciativa do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), Instituto de Humanidades, Artes & Ciências Professor Milton Santos (IHAC), Faculdade de Comunicação (FACOM) e Universidade Federal da Bahia (UFBA). Anualmente, a atividade reúne pesquisadores, professores, estudantes universitários, artistas e profissionais vinculados ao campo cultural em Salvador para debater a cultura em suas mais diversas nuances: política, economia, artes, patrimônio, desenvolvimento, direitos autorais, sexualidade, dentre outros temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário