quinta-feira, 28 de junho de 2012

No Caminho do Casamento


O caminho do casamento envolve várias etapas desde o namoro, o noivado, o casamento, a lua de mel, filhos, decepções...Depois, novos ciclos se repetem. Todos estes temas atravessam o espetáculo, que tem como base técnica a palhaçaria.


O espetáculo No Caminho do Casamento  é o resultado artístico da componente curricular do  IHAC/UFBA, Laboratório de Criação e Práticas Artísticas - com o tema Palhaçaria e Improvisação, ministrado pelo Prof. Demian Reis, Doutor em Artes Cênicas, bolsista de Pós-doutorado Júnior CNPq.

Esse componente curricular foi oferecido em 2012.1 para estudantes de diversas áreas dos Bacharelados Interdisciplinares.

As aulas de palhaçaria no IHAC/UFBA integram o plano de atividades de Pos-doutorado de Demian Reis, que inclui também o estudo do Hotxuá, uma tradição de riso dos índios Krahô de Tocantins - GO.
O curso foi supervisionado pelo Prof. Dr. Sergio Farias.

Serviço:
Espetáculo "No Caminho do Casamento"
Local: Teatro Sesc-Pelourinho, Largo do Pelourinho
Quando: 29 e 30 de Junho, sexta e sábado
Horário: 20h
Entrada franca

NÃO PERCA!!!!!!!!!!

Ficha Técnica:
Direção: Demian Reis
Elenco: Alessandra dos Santos, Aline de Menezes Dultra, Amelia Maria Braga Silva, Eliene Maria Sousa Oliveira, Igor Ferreira Franklin, Jandineli de Leão Santana, João Pedro Matos, Kelma Limeira Oliveira, Rafael Jesus da Conceição, Silvio Santos Rocha, Stephanie Ferreira Ferreti e Jemima Silva Martins.
Criação: Direção e Elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário