quarta-feira, 4 de julho de 2012

Projeto Geração Bit seleciona bandas e artistas baianos para gravação de videoclipes


As bandas e artistas baianos agora têm a chance de terem uma música transformada em videoclipe, através do trabalho de profissionais capacitados e orientados por quem entende de audiovisual. Em 2012, o projeto Geração Bit dá espaço para que os grupos e artistas se inscrevam através do site (www.geracaobit.com.br), a partir do dia 5 de julho, e tenham a chance de integrar o projeto. Após a produção dos videoclipes, em outubro, haverá uma mostra de cinema, em que os trabalhos produzidos ficarão em exibição durante uma semana para o público, trazendo visibilidade para as bandas.

Para participar, basta que o grupo ou artista seja da Bahia e tenha uma música gravada, preencha o formulário de inscrição no site e envie a música desejada. A equipe do Geração Bit, junto com os alunos, irão escolher as cinco bandas/ artistas que serão filmadas.


A primeira edição do Geração Bit, ocorrida em 2009, produziu clipes das bandas Retrofoguetes, Copiraite, Teclas Pretas, Yun Fat e da cantora Nancy Viegas. 


As inscrições estarão disponíveis através do site a partir do dia 05 de julho. Confira alguns resultados das produções da primeira edição do projeto:
Falta Muito – Copiraite
O Beijo Amargo – Nancy Viegas
Cidade Subtraída – Teclas Pretas


Nenhum comentário:

Postar um comentário