quinta-feira, 7 de junho de 2012

Seminário de Videoclipes Salvador: Música e Audiovisual


O Seminário de Videoclipes Salvador: Música e Audiovisual será realizado dia 20 de junho (quarta-feira) na Sala Walter da Silveira.


O evento tem como objetivo fortalecer o debate sobre o papel da criação, produção e distribuição de videoclipes no cenário da música baiana, assim como melhor entender a evolução do videoclipe enquanto ferramenta de marketing para músicos e bandas, sobretudo através de plataformas digitais.

O seminário pretende congregar, num único espaço de discussão, produtores, estudantes, cinegrafistas, especialistas, músicos e técnicos da área musical, cultural e audiovisual.

A programação prevê uma mesa de discussão sobre o tema, composta pelo cantor Fabio Cascadura, da banda Cascadura, Rodrigo Maia que é cinegrafista e montador da produtora Macaco Gordo, um representante da DIMAS (Diretoria de Audiovisual do Estado da Bahia) e o diretor da SóhOtuh Produções, Eduardo Escariz.

As inscrições para o seminário que é idealizado pela Chá das Quatro Produções, estão sendo realizadas no site do evento até o dia 20 de junho. O investimento é de R$20,00 para profissionais, músicos, técnicos e público em geral e de R$10,00 para estudantes (com comprovante de matricula).


Inscrições clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário