quinta-feira, 17 de maio de 2012

08 VAGAS DE ESTÁGIO NA SUDECULT/SECULT-BA


08 VAGAS DE ESTÁGIO NA SUDECULT/SECULT-BA
Inscrições até dia 23 de maio de 2012


A Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura – SUDECULT Secretaria de Cultura da Bahia – SECULT-BA seleciona até dia 23 de maio 08 (oito) estagiários(as) para atuar na Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Fiquem atentos: as inscrições serão feitas por e-mail através do envio do Currículo e a data limite é quarta-feira dia 23 de maio de 2012.

·         Cursando graduação em Produção Cultural,  Secretariado, Administração ou Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades com área de concentração em Políticas e Gestão da Cultura;

·         A partir do 3º semestre;

·         Disponibilidade de 4h diárias - manhã ou tarde

·         Interesse em desempenhar atividades da rotina do serviço público, gestão de projetos, gestão de espaços culturais, produção cultural, entre outras.

·         Carga horária - 4 horas diárias
·         Remuneração - bolsa de R$400,00 (quatrocentos reais) mais auxílio transporte (valor integral da passagem de ônibus)
·         Local - Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - Praça Thomé de Souza, Palácio Rio Branco, s/n, Centro, Salvador - em frente à Prefeitura.

·         1ª etapa: Envio de currículo para o e-mail:   estagio.sudecult@gmail.com com o assunto: “ESTÁGIO” até dia 23 de maio de 2012.
·         2ª etapa: Os candidatos que tiverem currículos selecionados na 1ª etapa, serão chamados (por e-mail ou telefone) para entrevista presencial na Secult-BA.

Núcleo de Projetos / Diretoria de Espaços Culturais
Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura - SUDECULT
Telefone: (71) 31033400

Nenhum comentário:

Postar um comentário