segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vagas de Trabalho no Teatro Castro Alves


PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Inscrições: De 08 a 14 de maio de 2012

EDITAL nº. 02/2012 em PDF

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. São 3 vagas para bilheteiro e 11 vagas para indicador. As inscrições são gratuitas, e o processo de seleção será constituído de duas etapas, uma de análise curricular (eliminatória e classificatória) e a outra de entrevista (classificatória). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (cliqueaqui) e entrega-la juntamente com os documentos comprobatórios na sede do Teatro Castro Alves – TCA, na Praça 2 de julho s/n, Campo Grande, Concha Acústica – Salvador – Bahia. CEP: 40.080-121 no período de 08/05/2012 a 14/05/2012, das 09 as 13 horas. 

Vencimentos de R$ 1049,89 (um mil e quarenta e nove reais e oitenta e nove centavos), carga horária semanal de 40 horas, pré-requisitos e escolaridade: 

Diploma/Certificado de Conclusão de curso de Nível Médio (2º Grau) reconhecido pelo MEC/Experiência de 06 meses na área de atuação.



Maiores Informações no site da FUNCEB


2 comentários:

  1. Olá,
    Bom dia!
    tenho nível superior em comunicação social(publicidade e propaganda).
    Posso participar deste processo seletivo?

    ResponderExcluir
  2. Olá Neidson,
    Obrigada por visitar o blog nós na cidade.
    Quanto sua pergunta eu não sei, mas dê uma olhada no edital eles pedem experiência com no minimo 6 meses como bilheteiro ou indicador. Em Salvador só o TCA trabalha com indicador, nos outros teatros a mesma função é desempenhada por recepcionistas.
    Esperamos que nos visite outras vezes.
    Abraços
    Valdíria Souza

    ResponderExcluir